Deolane sai vitoriosa após acusação de envolvimento com o PCC e roubo

A coluna descobriu, com exclusividade, que a influenciadora levou a melhor na ação cível que moveu contra Rafael Murmura

Reprodução/Instagram -

Em meio a diversas ações envolvendo Deolane Bezerra, aquelas com a figura de Rafael Murmura chamam a atenção. Conhecido por fazer acusações graves à influenciadora, o réu foi acionado pela loira penal e civilmente.

A coluna Fábia Oliveira descobriu que na área cível o caso acaba de ganhar uma sentença. Iniciado em agosto de 2024, o processo teve fim na primeira instância no último dia 18 de fevereiro.

Deolane saiu vitoriosa na ação com a determinação de que Rafael apague os vídeos em que a acusa de praticar delitos. Além disso, ele deverá desembolsar R$ 15 mil apenas em indenizações.

Detalhes da decisão

A decisão em primeira instância foi fortemente influenciada pela revelia do réu. Por Rafael Murmura não apresentar defesa no processo, os fatos levantados por Deolane Beleza foram considerados presumidamente verdadeiros. O juiz do caso ressaltou, também, que as afirmações feitas pelo influenciador não pareciam ser respaldadas por qualquer comprovação.

Vale lembrar que após o caso chegar à mídia, Rafael Murmura gravou vídeos afirmando que não pagaria qualquer valor para Deolane. Ele já havia desrespeitado a liminar que ordenava a remoção dos vídeos.

A discussão quanto à aplicação de multas também chegou a surgir na ação após a resistência e rebeldia do réu.

Relembre o caso

  • Murmura acusou Deolane de estar envolvida em uma série de crimes. Entre eles, os de tráfico, roubo e organização criminosa.
  • influenciadora acionou a Justiça e pediu R$ 30 mil de indenização.
  • Rafael chegou a afirmar que ela estaria envolvida com o PCC e que, através de plataformas de jogos online, a famosa “arrancava dinheiro de seus fãs”.

FONTE : METRÓPOLES