Denúncia anônima leva à prisão de foragido ligado ao tráfico em Presidente Kennedy

Polícia captura suspeito ligado ao tráfico de drogas na região de Jaqueira.

A Polícia Civil de Presidente Kennedy, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Penal, prendeu nesta segunda-feira (11) Miguel Arcanjo Juvêncio Barreto, conhecido como “MB”. Ele era procurado por envolvimento com uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas na região de Jaqueira e estava foragido desde abril de 2024, quando escapou de um cerco policial.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia 181. Com as informações repassadas, os agentes localizaram e detiveram o suspeito, que agora será encaminhado ao sistema penitenciário capixaba.

Miguel havia fugido com a ajuda de um ex-cunhado, que o deixou em uma estrada rural na região de Morobá. Desde então, as forças de segurança intensificaram as investigações para capturá-lo e desmantelar sua organização criminosa.

Segundo a polícia, a prisão representa um avanço no combate ao crime organizado no município. As autoridades reforçam a importância da participação da população na denúncia de atividades suspeitas por meio do Disque-Denúncia 181.

FONTE: ESPÍRITO SANTO NOTÍCIAS