De novo? Ex-panicat volta a ser detida após confusão em mercado

Pela 3ª vez em 9 meses, a ex-panicat Ana Paula Leme voltou a ser levada para a delegacia em Campinas; saiba mais detalhes!

A ex-panicat Ana Paula Leme se envolveu em mais uma polêmica ao ser detida pela terceira vez em nove meses. Na noite desta segunda-feira, 28/04, a mulher de 47 anos foi levada por policiais de Campinas, São Paulo, após funcionários acionarem os oficiais.

Ex
ExFoto: panicat Ana Paula Leme – Reprodução/Instagram / Mais Novela

Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, funcionários de um minimercado denunciarem uma cliente que estava “visivelmente alterada”. Ao chegarem no local, a PM abordou a ex-panicat, que resistiu e se negou a apresentar os documentos.

No entanto, por ser a terceira ocorrência, os policiais reconheceram Ana Paula e a levaram para o 1º Distrito Policial da cidade, sendo liberada momentos mais tarde.

Não foi a primeira vez!

Vale lembrar que esta é a terceira vez que a famosa se envolve em uma polêmica, sendo a segunda este ano. Em janeiro, ela foi presa ao ser flagrada dirigindo bêbada. Já no ano passado ela foi apreendida por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato.