Colisão entre motos na Rodovia do Sol deixa feridos e motorista foge

Colisão foi causada por veículo que fugiu do local após provocar o acidente; vítimas tiveram ferimentos leves

Um acidente envolvendo duas motocicletas mobilizou moradores e causou susto na manhã desta terça-feira (6), na Rodovia do Sol, no bairro Portinho, em Piúma, no litoral sul do Espírito Santo. A colisão aconteceu nas proximidades da pizzaria Tomate Seco.

De acordo com informações apuradas pelo Espírito Santo Notícias, o acidente foi provocado por um carro que teria colidido levemente com uma das motos, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo, invadisse a pista contrária e atingisse outra motocicleta que vinha no sentido oposto.

As vítimas foram identificadas como Ronilton Peres de Souza e Kelvin Fiuza. Ambos sofreram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde receberam atendimento médico e já foram liberados.

Ronilton pilotava uma motocicleta modelo Shineray, que estava sem placa e irregular. Ele também não possuía habilitação. Segundo a Polícia, o condutor seguia em direção ao bairro Portinho quando foi atingido por um carro que fugiu do local sem prestar socorro. Após o impacto, Ronilton perdeu o controle da moto e colidiu com a motocicleta de Kelvin Fiuza, de 26 anos, que vinha de Anchieta e seguia para o bairro Baixo Pongal, onde trabalha como vendedor.

Kelvin relatou o susto no momento do acidente.

“O carro bateu no rapaz que estava na outra pista. Eu vinha no sentido contrário. Quando bateu nele, ele atravessou na minha frente. Não tinha como desviar”, contou.
“Estavam lado a lado, o carro bateu e ele perdeu a direção”, completou.

Apesar do impacto, os dois motociclistas sofreram apenas escoriações leves. A moto de Ronilton foi apreendida e levada para o pátio de Guarapari.

A Polícia Militar foi acionada e o caso está sendo investigado. Até o momento, o veículo envolvido na colisão ainda não foi identificado.

FONTE: ESPÍRITO SANTO NOTÍCIAS