
Um acidente envolvendo o uso ilegal de linha com cerol deixou o personal trainer Tiago Neres gravemente ferido no final da tarde deste domingo (17), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, na Ponte Florentino Avidos, uma das principais vias de acesso da cidade, com grande fluxo de veículos.
Corte profundo no pescoço
Tiago trafegava de motocicleta quando foi atingido por uma linha com cerol — mistura de cola com vidro moído utilizada ilegalmente em pipas. A corda cortou seu pescoço de forma severa, causando grande perda de sangue ainda no local. Moradores que passavam pela ponte prestaram os primeiros socorros enquanto aguardavam a chegada das equipes de emergência.
O personal trainer foi socorrido rapidamente e levado a um hospital, mas ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde atualizado.
Prática perigosa e criminosa
O uso de cerol, também conhecido como linha chilena, é crime e oferece risco sério a motociclistas, ciclistas e pedestres. Apesar de campanhas de conscientização e fiscalização, a prática continua acontecendo em vários pontos da cidade, principalmente em períodos de maior circulação de pipas, e segue resultando em acidentes graves.
