
Um homem e uma mulher foram presos na noite dessa quarta-feira (14) suspeitos de agredir uma adolescente de 16 anos dentro de uma escola na Prainha, em Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de uma briga entre a aluna, a mãe e o padrasto dentro da unidade de ensino. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo diretor e pela coordenadora, que relataram que o casal teria agredido a jovem com puxões de cabelo, empurrões e ameaças.
Para a polícia, a mãe, de 35 anos, afirmou que estava “educando” a filha, mas continuava dizendo, na frente de todos, que voltaria a agredi-la.
O padrasto, de 33 anos, disse que tentava apenas conter a situação. Porém, segundo os relatos dos funcionários da escola, ele se mostrou bastante agressivo e insistia em afirmar que era o pai da adolescente.
Os três foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi autuada em flagrante por vias de fato, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Já o padrasto da vítima foi autuado por vias de fato e injúria contra adolescente. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional
Redação Multimídia ESHOJE