
Um casal de namorados foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) após o carro em que estavam despencar da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O veículo caiu de um paredão de mais de 100 metros de altura e os corpos das vítimas teriam sido ejetados com o impacto, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram identificadas como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os agentes foram acionados após a suspeita de que um carro havia caído de uma rampa de voo livre e estava em uma área de mata, na região de Tapera. O Corpo de Bombeiros e a perícia foram chamados imediatamente.
O carro foi localizado em meio à vegetação densa, em uma área de difícil acesso e terreno íngreme. Segundo os bombeiros, o veículo estava completamente destruído e teria colidido com o primeiro degrau de pedra durante a queda, o que pode ter provocado a ejeção dos corpos.

A Polícia Científica informou que os corpos foram encontrados próximo ao veículo e encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passarão por necropsia.
O caseiro da propriedade relatou ter ouvido um barulho por volta das 2h20 da madrugada, mas não conseguiu ver nada devido à escuridão. Somente pela manhã, ao caminhar pelo terreno, avistou o carro e acionou a proprietária do imóvel, que comunicou as autoridades. Partes do veículo foram encontradas espalhadas pela vegetação.