Bruninho Samudio é convocado pela 3ª vez para seleção

Goleiro do sub-15 do Botafogo vai participar do Campeonato Sul-Americano no Paraguai

- Bruno Samudio e sua terceira convocação para a seleç]ao este ano — Foto: rep/ instagram

A semana foi de muita ansiedade para Bruno Samudio e sua avó Sônia Moura. Afinal, haveria mais uma convocação para atuar na seleção brasileira sub-15. Desta vez, para competir no campeonato Sul-Americano U15.

A lista saiu na noite de sexta-feira, 5 e o filho de Eliza Samudio está entre os relacionados pela terceira vez este ano. O goleiro já havia sido destaque na última competição com a seleção na Copa 2 de Julho, de onde saiu campeão. Ele e o time viajam para o Paraguai na próxima quinta-feira,11.

Responsável pela criação de Bruninho após o assassinato de Eliza pelo ex-goleiro Bruno, do Flamengo na época, Sônia postou uma foto do neto após a convocação e escreveu um texto emocionado:

“Que emoção ver isso! É incrível ver você crescendo e se destacando no futebol, a terceira convocação para seleção brasileira é um reconhecimento do seu esforço e dedicação. Estou muito orgulhosa de você e ansiosa para ver seus próximos passos no esporte. O caminho até aqui não foi fácil, mas cada obstáculo superado tornou a conquista ainda mais gratificante. A perseverança e a sua determinação foram fundamentais para chegar onde está agora. Continue firme nos seus objetivos. PARABÉNS ! Que Deus abençoe sua jornada”.

Bruninho Samudio vem conquistando importantes vitorias em sua curta carreira no futebol. O filho de Eliza Samudio foi campeão da Copa 2 de julho com a seleção brasileira sub-15, em Salvador, e teve um papel importante na conquista do título. Bruno terminou o campeonato fazendo boas defesas e não sofreu nenhum gol.

Bruninho Samudio está treinando com a seleção brasileira sub-15 — Foto: Reprodução/Instagram
Bruninho Samudio está treinando com a seleção brasileira sub-15 — Foto: Reprodução/Instagram
Eliza Samudio foi assassinada em 2010 a mando do ex-goleiro Bruno — Foto: Reprodução/Instagram
Eliza Samudio foi assassinada em 2010 a mando do ex-goleiro Bruno — Foto: Reprodução/Instagram

FONTE: EXTRA