Na manhã deste domingo (9), um motorista de aplicativo perdeu a vida após se envolver em uma briga no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim. A confusão começou quando o motorista foi chamado para uma corrida por uma mulher que, ao retornar para casa por volta das 6h30, encontrou o ex-companheiro causando tumulto na porta de sua residência. Após pedir que ele se retirasse, a mulher acionou o motorista de aplicativo.
Quando o motorista chegou, o ex-marido iniciou uma nova discussão, dirigindo-se até o veículo do motorista, tentando danificá-lo. A briga entre eles se intensificou, e o motorista caiu desacordado. A mulher e o ex-marido tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu e foi declarado morto pela equipe do Samu.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal seguida de morte, e a investigação segue em andamento. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia. Até o momento, ninguém foi preso. Informações podem ser repassadas de forma sigilosa através do Disque-denúncia (181).