BR-262 terá bloqueios temporários nesta terça-feira no Espírito Santo

DNIT fará interdições temporárias na BR-262 nesta terça-feira (3) para aferição de radares na Região Serrana do ES.

A interdição na BR-262 vai impactar o tráfego na manhã desta terça-feira (3) no Espírito Santo. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Tra interdição BR-262 vai alterar o tráfego na manhã desta terça-feira (3) no Espírito Santo. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte programou bloqueios temporários em trechos da rodovia para a aferição de radares na Região Serrana. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) programou bloqueios temporários em trechos da rodovia para a aferição de radares na Região Serrana. Assim, toda interdição na BR-262 no Espírito Santo precisa ser observada com atenção especial pelos motoristas.

Segundo o DNIT, os bloqueios vão ocorrer nos dois sentidos da BR-262 e devem durar entre 30 minutos e uma hora, conforme o ponto da interdição. A ação busca garantir o funcionamento correto dos equipamentos de fiscalização eletrônica e aumentar a segurança viária.

https://www.gov.br/dnit
(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)

Trechos e horários dos bloqueios

Os bloqueios da <strong>interdição BR-262</strong> vão atingir trechos localizados nos municípios de Venda Nova do Imigrante e Marechal Floriano, sendo que a interdição na BR-262 no Espírito Santo pode alterar a rotina do tráfego. Por isso, o DNIT recomenda atenção redobrada aos motoristas e, se possível, ajuste nos horários de deslocamento.

Confira o cronograma previsto:

  • Venda Nova do Imigrante, km 109,15 a partir das 9h
  • Venda Nova do Imigrante, km 113,95 a partir das 9h30
  • Marechal Floriano, km 52,6 a partir das 11h30

Orientações aos motoristas

Caso chova no horário previsto, o DNIT poderá cancelar a interdição e remarcar a ação. Além disso, equipes estarão posicionadas nos trechos afetados para orientar o tráfego durante os bloqueios temporários.

A BR-262 é uma das principais ligações entre a Região Metropolitana da Grande Vitória e o interior do Estado. Portanto, qualquer interdição pode gerar impacto no fluxo de veículos.