Atualização: mulher é morta a tiros e filha de 6 anos comunica família em Linhares

Vítima de 24 anos foi morta durante a madrugada; crime ocorreu na presença dos filhos

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 04 25t112028 815
aniele Loureiro dos Santos, de 24 anos, morreu após um ataque a tiros na madrugada deste sábado - Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Daniele Loureiro dos Santos, de 24 anos, morreu após um ataque a tiros na madrugada deste sábado (25), em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

O criminoso invadiu a residência e cometeu o crime enquanto os filhos da vítima estavam no local. Entre eles, havia uma menina de seis anos, que procurou ajuda da família logo após o ocorrido.

Criminoso agiu encapuzado

De acordo com a Polícia Militar, o autor utilizava um capuz para dificultar a identificação.

Os policiais encontraram Daniele caída no quarto, em posição fetal. Além disso, a vítima apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo.

Disparos atingiram várias regiões do corpo

A perícia analisou o local e confirmou diversos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o tórax, o braço e a cabeça da vítima.

Segundo os técnicos, o autor pode ter utilizado um revólver.

Polícia busca suspeito

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Até o momento, a polícia não localizou o autor.

Agora, a Polícia Civil conduz as investigações para identificar o responsável e esclarecer a motivação do homicídio.