Atenção, motoristas: Trecho de 4km da BR-101 será interditado nesta quarta

Interdição no Km 245, na Serra, ocorrerá a partir das 10h para avanço da duplicação. Tráfego será no sistema pare e siga durante a obra.

O Km 245 da BR-101, na Serra, será interditado nesta quarta-feira (12) para a continuidade das obras de duplicação no Norte do Espírito Santo. A interdição ocorrerá a partir das 10h para a realização do corte de rochas, serviço essencial para o avanço do projeto. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o meio-dia.

Durante esse período, o trânsito no local funcionará no sistema pare e siga. A Ecovias 101, responsável pela obra, orienta os motoristas a ficarem atentos à sinalização provisória e a redobrar a cautela ao trafegar pela região.

A duplicação da BR-101 é uma obra estratégica para modernizar a principal rodovia que liga o Espírito Santo à Bahia. O trecho atualmente em intervenção se estende do Km 242 ao Km 247, começando próximo ao Contorno de Mestre Álvaro e seguindo até as imediações da Praça de Pedágio.

A concessionária reforça a importância da colaboração dos condutores para garantir a segurança durante a execução dos serviços e minimizar os impactos no tráfego.

FONTE: ES360