Assembleia debate pedágio, duplicação e obras da BR-101 nesta quinta-feira (28)

A pedido do deputado Gandini, ANTT abre o jogo e responde às dúvidas dos capixabas sobre o novo contrato de concessão da rodovia

Deputado Gandini: "Esse é o momento de acompanhar de perto e cobrar compromissos claros". Crédito. Assessoria de imprensa. -

O pedágio vai aumentar? A duplicação da BR-101 finalmente vai sair do papel? Quais municípios vão receber obras? As respostas a essas e outras perguntas poderão ser conhecidas pelos capixabas, na próxima quinta-feira (28), às 9h, no Plenário Dirceu Cardoso da Assembleia Legislativa, durante a 3ª Reunião Extraordinária da Comissão Especial de Fiscalização da BR-101 e da BR-262, presidida pelo deputado estadual Fabrício Gandini (PSD).

Na ocasião, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) fará a apresentação on-line do novo contrato de repactuação da concessão da BR-101, sob responsabilidade da concessionária Ecovias 101.

O futuro da principal rodovia do Espírito Santo será conhecido neste debate, que impacta diretamente a vida de motoristas, moradores e empresas.

“Esse é o momento de acompanhar de perto e cobrar compromissos claros sobre pedágio, duplicação e prazos de obras. A participação da população é fundamental para garantir que o novo contrato atenda aos interesses dos capixabas”, destacou o deputado Fabrício Gandini.