
Uma ambulância da Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, de Muniz Freire, se envolveu em um acidente na noite de segunda-feira (22), na BR-482, entre Alegre e o distrito de Rive. O veículo colidiu com um Corolla durante o trajeto.
Na ambulância estavam o motorista, uma técnica de enfermagem e dois pacientes que retornavam de atendimento em Guaçuí. Todos receberam atendimento médico após a colisão. O motorista e os pacientes tiveram alta ainda no local.
A técnica de enfermagem precisou de transferência para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Já o condutor do Corolla recebeu atendimento do Samu e foi levado ao hospital de Jerônimo Monteiro. As causas do acidente seguem sob apuração.











