Advogado é preso por suspeita de embriaguez ao volante em Vitória

Um advogado foi preso pela Guarda Municipal de Vitória por suspeita de embriaguez ao volante, na noite dessa terça-feira (8).

Um advogado foi preso pela Guarda Municipal de Vitória por suspeita de embriaguez ao volante, na noite dessa terça-feira (8). O nome dele não foi divulgado.

Segundo a Guarda, ele foi abordado após se envolver em um acidente na Avenida Vitória. Mais informações serão divulgadas ao longo da manhã.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

FONTE: Thais Rossi – ESHOJE

Isso vai fechar em 5 segundos