
Um adolescente de 15 anos morreu afogado na Praia de Bicanga, na Serra, Grande Vitória, na tarde desta quarta-feira (2). Por volta das 16h50, a corrente de retorno arrastou o jovem na região conhecida como “Riozinho”. Os bombeiros imediatamente entraram na água para tentar o resgate.
Ele estava com outros três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, moradores de Vila Nova de Colares. Eles teriam matado aula para ir à praia. Quando perceberam que o colega havia desaparecido, chamaram os guarda-vidas, que localizaram o adolescente em cerca de dez minutos.
Os bombeiros realizaram massagem cardíaca ainda na areia, mas não conseguiram reanimá-lo. Em seguida, transportaram o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) em Vitória para necropsia. A família recebeu o corpo posteriormente. A Secretaria de Defesa Social da Serra alertou que o mar fica mais forte nesta época e reforçou orientações de segurança para banhistas.










