Mais um ano que se passa, mais um ano que de certo modo foi foda, estou vivo, isso é importante, aprendi muito esse ano, me aventurei como nunca tinha feito, vim para a capital do ES, e ainda continuo por aqui, me joguei, tive ajuda do meu camarada PV, tenho essa dívida de gratidão para com ele. Sem ele não seria possível realizar esse sonho, pois é, eu realizei esse sonho meu que era antigo. E ainda estou em busca de outros. 

Confesso que me perdi pelo caminho também, como sempre fiz a vida toda, mas uma coisa que sempre fiz também, é acreditar em mim, mesmo quando a noite está escura, e eu andando sobre o sol da meia noite, nunca deixei de acreditar que seria capaz de dar a volta por cima, tenho isso em mim. Nunca desisti dos meus objetivos, não penso em deixar meus sonhos e objetivos pra trás, mesmo que demore anos para realizar, morrerei em busca de objetivos cada vez maiores.

A vida me preparou para os desafios que ela mesma os coloca na minha direção, dessa vez tive que simplesmente evoluir como ser humano para conseguir melhorias, estou entrando em uma empresa ótima, e busco ainda mais. Esse ano eu sofri, mas confesso que vivi pra caralho, mesmo cometendo deslizes, tive prazeres inenarráveis, sentimentos únicos, posso dizer que senti a insustentável leveza do ser.

Minha mãe aposentou, minha filha mais velha se formou no ensino médio e está trabalhando, segundo ela, vai fazer direito, eu super apoio esse decisão dela. A minha caçula está fazendo inglês e só tira notas boas, estou em um momento pelo qual sempre quis estar, pois sou merecedor do melhor.

Há batalhas e guerras infinitas dentro de mim, que luto diariamente, toda via, sei que vou conseguir, pois em mim habita uma luz que mesmo na escuridão, nunca me abandona. 

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO.