
Um grave acidente ocorreu na noite deste sábado (20) na BR-259, nas proximidades do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Itapina, em Colatina, no Noroeste do Estado.
Segundo informações repassadas por leitores, um Toyota Corolla colidiu com uma motocicleta. Com a força do impacto, equipes de resgate interromperam temporariamente o trânsito para atender a vítima.
As primeiras informações indicam que o motociclista sofreu ferimentos graves. Logo depois, socorristas encaminharam a vítima em estado crítico para o Hospital Estadual Sílvio Avidos (HESA), em Colatina.
Trânsito ficou parcialmente interditado
Por causa do acidente, motoristas enfrentaram lentidão no trecho durante o atendimento da ocorrência. Além disso, as equipes de resgate atuaram no local para garantir a segurança e liberar a pista.
Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre as causas da colisão. Da mesma forma, nenhum órgão oficial informou o atual estado de saúde do motociclista.
Polícia vai apurar as causas da colisão
As autoridades responsáveis irão investigar a dinâmica do acidente. Enquanto isso, a reportagem busca novas informações junto aos órgãos competentes para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Assim que surgirem informações oficiais, esta matéria será atualizada.










