Pai se passa por filha de 12 anos e espanca estuprador

O homem de 40 anos descobriu que o agressor abordava a menor na escola e criou um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo negado, ele disse que mataria os pais dela.

Um pai de 40 anos, residente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, agiu por conta própria e espancou um homem suspeito de estuprar sua filha de 12 anos. A ação ocorreu na manhã da última quarta-feira, após o pai descobrir que o agressor vinha assediando a menina na escola.

O homem de 40 anos descobriu que o agressor abordava a menor na escola e criou um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo negado, ele disse que mataria os pais dela. O estupro ocorreu dentro da casa da vítima, ainda em dezembro de 2024. 

Utilizando-se da rede social da filha, o pai conseguiu atrair o suspeito para uma praça no bairro Santa Luzia, próximo a uma creche. Ao perceber que seria alcançado, o suspeito sacou o que o pai acreditava ser um revólver e apontou em sua direção.

Mesmo diante da ameaça, o pai conseguiu tomar a arma do suspeito e o espancou violentamente, causando fraturas em suas costelas e braços. Emocionado e revoltado, o pai desabafou sobre a dor de ver sua filha ser vítima de um crime tão brutal.

A família da menina já havia prestado queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, denunciando os abusos. O pai lamentou que, apesar dos crimes cometidos pelo suspeito, ele próprio poderá responder por lesão corporal dolosa.

FONTE: NOTICIAS AO MINUTO