
O motoboy Sineone Souza Buti da Silva morreu após um grave acidente na tarde desta sexta-feira (17), na rotatória da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. Amigos e familiares confirmaram a identidade da vítima e prestaram homenagens nas redes sociais. Em uma das mensagens, eles escreveram: “Sineone será eternamente lembrado. Agradeçamos pela luz que trouxe às nossas vidas.”
Segundo as informações apuradas, um motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista e atingiu duas motocicletas que passavam pelo local. Sineone, que trabalhava como motoboy, sofreu ferimentos gravíssimos. Equipes de socorro tentaram salvá-lo, mas ele morreu em decorrência dos ferimentos. Vídeos gravados por testemunhas mostram agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) controlando o trânsito e prestando apoio durante a ocorrência.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente para esclarecer o que fez o motorista perder o controle do veículo. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações oficiais sobre o estado de saúde do segundo motociclista envolvido na colisão. A Folha do ES acompanha o caso e atualizará esta reportagem assim que surgirem novas informações.











