VÍDEO: Perseguição policial termina com acidente e troca de tiros em Cachoeiro

Suspeito perdeu o controle do carro após furar um pneu, fugiu para uma área de mata e acabou preso em flagrante

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 9
Carros da PM no local onde aconteceu a perseguição - Foto: Captura de imagem dos vídeos

Uma perseguição policial terminou em acidente na manhã desta sexta-feira (17), no bairro União mais conhecido como trevo do Monte Belo, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo as primeiras informações, o motorista de um Hyundai HB20 fugia da Polícia Militar quando passou em alta velocidade por um quebra-molas. Logo depois, um dos pneus furou, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um poste.

Após a colisão, o suspeito abandonou o carro e correu para uma área de mata. Policiais militares iniciaram a perseguição a pé e trocaram tiros com o homem durante a tentativa de captura, segundo as informações preliminares.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Na atualização mais recente da ocorrência, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e o levou para a Delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.VEJA OS VÍDEOS:

Vídeos da câmera de segurança
Vídeo divulgação em redes sociais