Preta Gil revela que não pode sentar após cirurgia e explica motivo

A cantora, que luta contra o câncer, está fazendo o tratamento em casa após ficar 55 dias internada em um hospital de São Paulo.

Preta Gil revelou, nesta quarta-feira (19/2), que não consegue ficar sentada devido a um dreno no cóccix. No Instagram, a cantora, que luta contra o câncer, conversou com os seguidores e contou que iria receber a visita de um médico e que talvez fosse retirar esse dreno.

“Fiz fisioterapia e estou aqui deitada, esperando a hora da minha terapia. Dr. Fred vem aqui hoje e talvez tire um dreno. Vou ficar muito feliz, porque é um dreno em um lugar que dói muito, no cóccix, então não consigo sentar. Na verdade, não estou podendo sentar mesmo, porque tenho alguns pontos no bumbum e fico sempre de ladinho”, detalhou.

O câncer de Preta Gil

  • Preta Gil foi diagnosticada em janeiro de 2023 com câncer no intestino.
  • Ela fez uma cirurgia para a retirada do tumor que, posteriormente, voltou em seis novos focos: quatro em uma membrana que cobre o aparelho digestivo, o peritônio, e duas no sistema linfático.
  • Em dezembro, a cantora passou por uma cirurgia de longa duração, que resultou na tirada dos tumores.
  • Preta Gil precisou ainda reimplantar parte do ureter direito, que liga o rim à bexiga, além de reconstruir também parte desse órgão.
  • Ela ficou 55 dias internada e agora continua o tratamento em casa.