ATUALIZAÇÃO: Homem que matou a facadas funcionário de manutenção é preso

Suspeito de matar a facadas funcionário de condomínio em Manaus foi capturado nesta sexta-feira (26) e deve prestar depoimento à DEHS

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 06 26t134530 490
Foto: Reprodução -

A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), Eduardo Henrique Nobre Klem, de 54 anos, suspeito de matar a facadas o funcionário da manutenção Rafael Souza Santos, de 35 anos, conhecido como “Cajuzinho”. A informação começou a circular por volta das 11h30 nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve divulgar mais detalhes sobre a prisão nas próximas horas.

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (24), no Bloco 14C do Conjunto Residencial Tocantins, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações preliminares, Rafael e Eduardo discutiram na presença de outros moradores. Durante o desentendimento, o suspeito atacou a vítima com várias facadas. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Logo após o crime, Eduardo fugiu por uma área de mata próxima ao conjunto habitacional. Até o momento, a polícia não informou onde encontrou o suspeito nem como realizou a captura. A DEHS deve apresentar as circunstâncias da prisão durante uma coletiva de imprensa.