Trabalhador leva facada na testa durante discussão na Ceagesp

Um trabalhador sofreu uma facada na testa durante uma discussão na Ceagesp, em São Paulo. O agressor fugiu e a polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 06 18t230921 425
- Foto: Divulgação CNN Brasil

Um trabalhador ficou ferido após levar uma facada na testa durante uma discussão na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), na zona oeste da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agressor também trabalhava no local.

Após o ataque, o suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Equipes de resgate prestaram atendimento à vítima ainda no entreposto e, em seguida, a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa. Apesar do ferimento, o trabalhador sofreu apenas lesões leves.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

A Ceagesp informou que acionou a Polícia Militar logo após tomar conhecimento da ocorrência e afirmou que colabora com as investigações. A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio no 91º Distrito Policial (Ceasa). Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a localização do suspeito.