Corpo de mulher boiando no Lago Paranoá foi encontrado por pescador

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que tenta identificar o cadáver e a causa da morte

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 10 4
Foto: Reprodução / CBMDF -

PESCADOR ENCONTRA CORPO DE MULHER BOIANDO NO LAGO PARANOÁ, EM BRASÍLIA

Corpo apareceu próximo à Estação de Tratamento de Esgoto da L4 Norte

Um pescador encontrou o corpo de uma mulher boiando no Lago Paranoá, nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto da L4 Norte, em Brasília, na terça-feira (12/5).

Logo depois, o homem acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal por volta das 18h08.

BOMBEIROS REALIZAM RESGATE

Após o chamado, o CBMDF enviou duas viaturas e três embarcações até o local. Além disso, mergulhadores de resgate iniciaram buscas na região assim que chegaram.

Durante a operação, as equipes localizaram o corpo na água e o levaram até a margem do lago.

POLÍCIA INVESTIGA O CASO

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso por meio da 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

Enquanto isso, os investigadores tentam identificar a vítima e esclarecer a causa da morte. Por fim, a polícia aguarda o avanço das apurações para confirmar as circunstâncias do caso.

Image 9
Reprodução / CBMDF
Image 10
Reprodução / CBMDF

Isso vai fechar em 7 segundos