Vídeo mostra mãe preparando comida com suposto veneno para filho de 4 anos no ES

Vídeos gravados pela mãe e enviados à polícia ajudaram no avanço das investigações.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 34 2
Arte ilustrada e criada por IA -

Um caso grave e chocante ganhou novos desdobramentos no Espírito Santo. O Ministério Público denunciou uma mulher suspeita de tentar envenenar o próprio filho, de apenas 4 anos.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

A investigação começou após vídeos gravados pela própria mãe circularem nas redes sociais e chegarem às autoridades policiais.

Segundo a apuração, as imagens mostram a mulher preparando um prato de comida e adicionando um produto que, de acordo com a investigação, seria chumbinho, veneno utilizado para matar ratos.

Além disso, um segundo vídeo mostraria o momento em que a criança chega a colocar a comida na boca. No entanto, a irmã mais velha teria alertado o menino sobre a presença do suposto veneno.

Investigação aponta vingança após discussão

De acordo com a polícia, a suspeita teria cometido o ato como forma de vingança contra o marido após uma discussão familiar.

Ainda conforme as investigações, a família já era acompanhada pelo Conselho Tutelar por registros anteriores de violência doméstica.

As autoridades também informaram que as crianças viviam em condições consideradas insalubres e sofriam maus-tratos.

Mulher nega acusação

A mulher nega ter tentado matar o filho. Em depoimento, ela afirmou que o material colocado na comida era apenas amendoim.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil e do Ministério Público.

Atualmente, as três crianças permanecem sob os cuidados de familiares.

Video: Folha Vitória