Mulher esfaqueia homem após ele se recusar a comprar drogas

Foto: Reprodução -

Um homem de 52 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (11) na Avenida Barcelona, em Sarandi. A vítima, Devair Cordeiro Bori, recebeu duas facadas no peito após discutir com uma mulher dentro de sua residência.

Mesmo gravemente ferido, Devair conseguiu sair correndo de casa e pedir ajuda aos vizinhos, que chamaram o socorro. Por volta das 3h30, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) chegaram para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os agentes encontraram Devair esfaqueado com as perfurações no peito.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Segundo o relato da vítima, ele estava em casa com um amigo e uma mulher conhecida como “Bia” quando começou a discussão. O desentendimento ocorreu depois que Devair se recusou a comprar drogas para a mulher. Durante a briga, a suspeita pegou uma faca e golpeou o homem.

Em seguida, ela fugiu levando a motocicleta de Devair. O Samu prestou atendimento e levou a vítima ao Hospital Santa Rita para tratamento médico.

Além disso, as autoridades localizaram e prenderam a suspeita no final da tarde de quarta-feira (11). Nesse momento, eles também recuperaram a motocicleta. Por isso, o caso segue sob investigação e a Polícia Civil trata a ocorrência como tentativa de homicídio.