
O crime ocorreu na região de Parelheiros, na Zona Sul da capital. Funcionários de uma obra sentiram forte odor e acionaram a Guarda Civil Metropolitana.
A localização de partes de um corpo humano dentro de uma mala mobilizou equipes de segurança na tarde desta quinta-feira (19), em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. A bagagem estava em um córrego e trabalhadores de uma obra nas proximidades a encontraram.
De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), os funcionários realizavam um serviço às margens de uma estrada quando sentiram um cheiro forte vindo do córrego. Em seguida, ao buscarem a origem do odor, eles avistaram a mala e chamaram as autoridades imediatamente.
Logo após chegarem ao local, os agentes confirmaram o conteúdo macabro. Dentro da mala, o criminoso havia envolvido um tronco e um braço humano em sacos plásticos. No entanto, o avançado estado de decomposição impediu a identificação do sexo ou de qualquer característica física da vítima durante a perícia inicial.
Investigação em curso
Além disso, a GCM isolou a área para que a perícia criminal realizasse os trabalhos de campo. A Polícia Militar também compareceu ao local para prestar apoio à ocorrência.
Atualmente, o 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias) conduz as investigações do caso. Nesse sentido, a Polícia Civil busca imagens de câmeras de monitoramento da região e aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML). Portanto, o objetivo agora é identificar a vítima e determinar a autoria do crime.
Por fim, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que as investigações seguem em andamento e que manterá o sigilo das informações para não comprometer o trabalho policial.
