Entregador baleado em Cariacica durante tentativa de assalto

Um entregador de 30 anos levou um tiro durante tentativa de assalto próximo ao Terminal de Campo Grande.

O caso de entregador baleado em Cariacica mobilizou a polícia na noite de terça-feira (10), nas proximidades do Terminal de Campo Grande. O trabalhador, de 30 anos, sofreu um disparo após reagir a uma tentativa de assalto enquanto realizava entregas na região.

Segundo a Polícia Militar, o entregador baleado em Cariacica deu entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage com ferimento provocado por arma de fogo. Logo após receber atendimento médico, ele explicou aos policiais como o crime aconteceu.

De acordo com o relato, dois suspeitos atravessaram a frente da motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles apontou a arma diretamente para a vítima. Diante da ameaça, o entregador acelerou a moto na tentativa de escapar. Nesse momento, um dos criminosos atirou.

Em seguida, os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta ou qualquer objeto da vítima. Apesar do ferimento, o entregador conseguiu pedir ajuda a um pedestre, que o levou imediatamente para a unidade de saúde. Felizmente, ele sobreviveu.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de latrocínio, ou seja, roubo com resultado morte na forma tentada. Além disso, o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) assumiu as apurações. Agora, os investigadores analisam imagens de câmeras de segurança e colhem depoimentos para identificar os autores.

Enquanto isso, a polícia reforça que denúncias anônimas podem acelerar a investigação.

O caso de entregador baleado em Cariacica reacende o alerta sobre a violência contra trabalhadores que atuam em serviços de entrega na Grande Vitória.