Homem morre após ficar preso entre barro e roda de carro em Minas Gerais

Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Natanael Ferreira de Meneses, de 44 anos, morreu na manhã deste sábado (24), um dia após sofrer um grave acidente ao tentar desatolar o carro na estrada de acesso à prainha, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo atolou no barro durante a madrugada de sexta-feira (23). Em seguida, ao tentar retirá-lo, Natanael perdeu o apoio, a terra cedeu e o carro o prensou contra o chão.

Além disso, pessoas que passavam pela estrada acionaram os bombeiros por volta das 8h30. No local, os militares encontraram a vítima inconsciente, com sinais de hipotermia e suspeita de fratura na pelve.

Para o resgate, as equipes escavaram o solo sob o veículo e usaram um trator para erguê-lo. Depois de cerca de 30 minutos, os socorristas retiraram Natanael e o entregaram ao Samu.

Logo após o atendimento inicial, a equipe médica levou a vítima para a UPA de João Pinheiro e, na sequência, transferiu o paciente para o Hospital Municipal, onde ele permaneceu internado na UTI até morrer. A causa da morte não foi informada.