Última segunda-feira do ano tem 130 vagas no sine de Linhares

Oportunidades são para diferentes funções e níveis de escolaridade, com ou sem experiência

Na última segunda-feira do ano, o Sine de Linhares está com 130 oportunidades para quem deseja começar o ano de 2026 trabalhando de carteira assinada. São várias chances para diversas funções, níveis de escolaridade, com ou sem experiência.

Entre as vagas há 50 vagas para soldador TIG/ER tubulação, 15 vagas para auxiliar de serviços gerais, 12 vagas para ajudante de obras, 3 vagas para separador de estoque, 2 vagas para motorista de caminhão basculante, 1 vaga para auxiliar de cozinha, 1 vaga para auxiliar administrativo e 1 vaga para supervisor de loja.

Todas as vagas podem ser acessadas no site da Prefeitura de Linhares: 
https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2025/12/PAINEL-DE-VAGAS-29-12-2025.pdf

O Sine funciona no Center Norte Conceição, na Rua Florentino Avidos, no bairro Conceição. O horário de atendimento ao público no Sine é das 8 às 13 horas. Mais informações no telefone 27-99204-3609.

O candidato interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência apresentando os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

FONTE: PREFEITURA DE LINHARES