
A atriz pornô e produtora de conteúdo Elisa Sanches causou polêmica ao ser coroada como rainha de bateria da Império da Tijuca. A famosa assumiu o posto oficialmente na noite de domingo, 02/11, na quadra da escola, na Zona Norte do Rio.
Durante sua estreia na agremiação, Elisa dividiu opiniões com sua dança. A rainha, além de ser detonada pela falta de samba no pé, também deu o que falar por dançar funk com vestido curtíssimo e sem calcinha.
O momento não passou despercebido e viralizou na internet: “Que absurdo, é muita falta de respeito”, disse uma internauta. “E o respeito com as crianças do pavilhão fica aonde?”, questionou outra pessoa. “Império da tijuca perdendo suas essências”, acrescentou a terceira.
O que Elisa Sanches disse no discurso?
Em seu discurso de posse, Elisa contou que foi chamada pelo presidente da agremiação, Thiago Carvalho, de última hora. “Tomei um banho e vim. Thiago é meu amigo, eu estava cansada de fazer vários shows, mas ele insistiu: ‘Amiga, vem pra cá’. Estou muito feliz de estar na Império da Tijuca. Fiquei honrada em ser chamada como rainha de bateria. Vou sambar, quer dizer, aprender, né”, declarou. 
O presidente da escola, que desfila na Série Prata e luta para subir à Série Ouro, se pronunciou e rebateu as críticas. “Quem não concordar ou achar que tem que ser algo contrário, banca a da comunidade…. Pq mau temos subsídio para colocar o carnaval na rua… que dirá o cargo!!!!! Só mandar o direct que mando o pix da escola”, falou.
Além da Império da Tijuca, Elisa Sanches também será musa da Porto da Pedra no desfile da Sapucaí. A escola contará a história das profissionais do sexo no enredo “Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite”.
FONTE: TERRA