Mulher é presa por injúria racial após chamar atendente de ‘negrinha do morro’ em Vitória

De acordo com informações, mulher teria ficado alterada por causa de uma pizza e foi até o local. Durante a discussão, fez as ofensas

Foto: Reprodução/PCES -

Uma mulher de 43 anos, identificada como Selma Brasserose Gonçalves, foi presa suspeita de cometer injúria racial contra a atendente de uma pizzaria de Vitória, no Espírito Santo. De acordo com as autoridades, a mulher chamou a vítima, uma adolescente de 17 anos, de “negrinha do morro”.

Terra não localizou a defesa da vítima, mas o espaço está aberto para manifestação.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 3, no bairro Santa Martha. Segundo informações da TV Gazeta, afiliada da TV Globo na região, a mulher foi até o estabelecimento para reclamar de uma pizza que. Ela argumentou que o lanche estava sem calabresa. No entanto, a dona do local alegou que o sabor pedido não incluía aquele ingrediente. 

Brasserose, então, discutiu com a adolescente e realizou as ofensas. Ao Terra, a Polícia Civil do Estado informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória e autuada em flagrante por injúria racial. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

FONTE: O TERRA