VÍDEO: Mãe ataca ex-dançarina do Faustão com faca durante surto

Pablinny Faleiro Pedersoli apareceu sangrando após ser agredida por sua genitora – como a produtora de eventos prefere se referir à mulher

A ex-bailarina do Faustão, Pablinny Faleiro Pedersoli, assustou os seguidores ao divulgar um vídeo em que aparece sendo atacada pela própria mãe com uma faca. (Veja o vídeo abaixo).

Nas imagens, publicadas nas redes sociais, a produtora de eventos surge com o rosto ensanguentado enquanto relata os momentos de desespero vividos dentro de casa.

Durante a gravação, Pablinny mostra a mãe segurando o utensílio de cozinha. A mulher, visivelmente alterada, tenta ferir o próprio corpo antes de arremessar a faca contra a filha. “Ó, ela tá com a faca, se machucando pra depois falar que sou eu. Esse é o nível de doença”, narrou a ex-dançarina. Poucos segundos depois, o objeto é lançado em sua direção, atingindo seu rosto.

Em meio ao choro, a artista expõe as consequências da agressão. “Ela tacou a faca na minha cara, gente, olha isso. [Chorando] olha a minha cara, estou cuspindo sangue”, relatou. Segundo Pablinny, o relacionamento entre mãe e filha sempre foi conturbado, agravado pelo vício da genitora em álcool e drogas. A própria idosa confirmou à polícia o consumo de entorpecentes e bebida alcoólica na noite do ataque.

O caso, ocorrido em 1º de outubro, na cidade de Lambari (MG), segue sob investigação da Polícia Civil e tramita em segredo de Justiça. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressora foi presa em flagrante, mas acabou liberada sem pagamento de fiança. Desde então, Pablinny afirma estar sem apoio e teme por sua segurança, já que continua morando na mesma casa.

Em depoimento, a mãe alegou que lançou a faca sem intenção de ferir a filha, justificando a atitude por conta de um descontrole emocional. A mulher também acusou Pablinny de tentar tomar posse do imóvel em que vivem. A dançarina, por sua vez, passou a morar novamente com a mãe em maio, após se divorciar. O fim do casamento também envolveu denúncias de violência doméstica, e ela possui duas medidas protetivas contra o ex-marido.

“Durante esse tempo que eu comecei a entender a violência doméstica que eu sofria no meu casamento e percebi que era uma coisa que já vinha desde a minha infância, porque eu fiz terapia hoje, isso foi uma coisa muito pesada”, desabafou a bailarina, emocionada.

Sem recursos financeiros, Pablinny revelou ainda que chegou a dormir em uma rodoviária em Jundiaí (SP) antes de decidir retornar à casa da mãe, onde agora teme por sua integridade física e busca apoio jurídico para se proteger. 

FONTE : UAI