Polícia investiga suspeita de abuso contra menina de 6 anos em Cachoeiro-ES

Caso foi registrado após mãe perceber ferimentos na filha; Conselho Tutelar e Polícia Civil acompanham as investigações.

Uma menina de seis anos precisou de atendimento médico na noite desta segunda-feira (6), em Cachoeiro de Itapemirim, após suspeita de abuso sexual. O caso foi registrado quando a mãe procurou o Hospital Infantil da cidade relatando que a filha apresentava dores e sangramento nas partes íntimas.

Segundo a Polícia Militar, a equipe médica acionou os militares após ouvir o relato da mãe. Ela contou que a babá da criança teria pedido ao namorado que buscasse a menina na escola. Mais tarde, ao chegar em casa, a mulher notou os sinais de ferimento e levou a filha para atendimento.

Ainda conforme a polícia, a mãe não soube informar o contato da babá nem do homem mencionado, tampouco o nome completo da cuidadora. O Conselho Tutelar foi acionado, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do ocorrido.

Por envolver uma vítima menor de idade, outras informações não serão divulgadas, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para preservar a identidade e a integridade da criança.