
A coluna Fábia Oliveira descobriu que Jojo Todynho será musa da Vila Isabel no Carnaval de 2026.
O convite acontece no ano em que a azul e branco levará para a Sapucaí o enredo “Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um Sambista Sonhou a África”, inspirado na obra multifacetada de Heitor dos Prazeres.
O artista, que também foi compositor e pintor, deixou um legado marcado pela representação da chamada Pequena África e da Pedra do Sal, espaços fundamentais para a memória cultural do Rio de Janeiro.
Vídeo enigmático
Vale lembrar que na última sexta-feira (26/9), a cantora visitou a Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, e compartilhou nos stories do Instagram detalhes da ida ao local.
Vestida de azul, cor presente na bandeira da escola, Jojo fez mistério, demonstrou entusiasmo e afirmou estar pronta para viver o momento quando a folia começar em fevereiro.

Relembre a polêmica com a Mocidade
A entrada de Jojo Todynho na agremiação da Zona Norte do Rio acontece após uma treta da cantora com sua antiga escola. No Carnaval deste ano, Todynho protagonizou um barraco com a Mocidade Independente de Padre Miguel escola pela qual já desfilou.
Após os desfiles do Grupo Especial, a agremiação terminou na penúltima colocação da classificação geral, e a cantora comemorou o resultado nas redes sociais, relembrando a confusão que teve por conta de seu conflito com parte do público LGBTQIAPN+.
“Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros ‘bem feito’ para a Mocidade Independente”, disse.
“Eu acho que deveria ter descido para a Série B ou voltado para Intendente Magalhães. A UPM veio impecável, não tenho o que dizer”, reforçou.
Na ocasião, Jojo afirmou ainda que a escola tentou “lacrar” em cima dela e contou que já havia informado à diretoria que não participaria do desfile de 2025 em razão de uma cirurgia.
“A Mocidade quis fazer aquele rebuliço, querendo surfar na onda e se f*deram. Bem feito”, disparou a influenciadora.
FONTE: METROPOLES