
A Polícia Civil de Marataízes prendeu, na última sexta-feira (5), um suspeito de envolvimento em um roubo a residência com restrição de liberdade. A ação fez parte da Operação Juaká, realizada com apoio da Força Tática da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, do serviço de inteligência da PM e da Guarda Municipal.
O crime aconteceu em 2 de junho no bairro Ilmenita, quando três homens invadiram uma casa e mantiveram as vítimas rendidas por cerca de dez minutos. Durante a ação, um guarda municipal percebeu a movimentação e flagrou um dos suspeitos dentro do carro usado no crime. O homem alertou os comparsas, permitindo a fuga do grupo. O veículo foi abandonado a poucos quarteirões, com um celular e a carteira de habilitação de Lucas Rangel Pereira do Nascimento Rocha, apontado como um dos envolvidos.
As investigações identificaram três suspeitos. O primeiro foi detido na sexta-feira. O segundo, surpreendido no veículo durante a tentativa de fuga, se apresentou na Delegacia de Marataízes na manhã desta segunda-feira (8). Já Lucas Rangel Pereira do Nascimento Rocha continua foragido
FONTE: ESPÍRITO SANTO NOTÍCIA