Filho de Deolane é acusado de ameaçar mulher com arma para forçá-la a manter relação sexual

Com medo, a empresária decidiu registrar o caso formalmente, que resultou em boletim de ocorrência por ameaça e violência doméstica.

- Giliard Santos, filho de Deolane Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram

Giliard Vidal dos Santos, de 21 anos, filho da advogada e ex-viúva do funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra, é alvo de uma medida protetiva de urgência após ser acusado de ameaçar uma empresária com uma arma de fogo, para forçá-la a manter relação sexual. As informações são do portal Metrópoles, que teve acesso a documentos do processo e a relatos prestados à polícia.

De acordo com o depoimento da vítima à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o episódio ocorreu em novembro de 2023, em um apartamento de alto padrão na zona leste de São Paulo. Na ocasião, além do casal, outras sete pessoas estavam no local, mas nenhuma teria interferido para impedir a violência. “Ele apontava a arma na minha cara, na minha cabeça e ficava apertando o gatilho [sic]”, relatou a empresária à Polícia Civil.

A medida protetiva foi concedida pela Justiça em 23 de janeiro de 2024, proibindo Giliard de se aproximar da vítima ou de seus familiares, bem como de entrar em contato por qualquer meio. O descumprimento da decisão pode resultar em sua prisão.

A empresária, de 36 anos, contou à polícia que conheceu Giliard quatro meses antes do episódio, quando iniciaram um breve relacionamento. Em 6 de novembro, os dois se reencontraram em uma balada e seguiram para o apartamento do influenciador, acompanhado de mais sete pessoas. Segundo a vítima, ao recusar as investidas sexuais de Giliard, ele teria saído do ambiente e retornado empunhando duas armas, ameaçando matá-la caso não cedesse. A mulher afirma que negou “a todo momento” e que conseguiu sair do local sem que ocorresse qualquer ato sexual.

Ainda conforme o boletim de ocorrência registrado, a vítima passou a receber mensagens ameaçadoras de um perfil falso no Instagram, que ela atribui a Giliard. Os conteúdos foram entregues à equipe da DDM como parte das provas. “Ele fez um perfil falso e passou a proferir ameaças”, consta em documento policial.

Com medo, a empresária decidiu registrar o caso formalmente, que resultou em boletim de ocorrência por ameaça e violência doméstica.

O processo tramita sob sigilo e os advogados que constavam inicialmente como defensores de Giliard informaram à reportagem do Metrópoles que não atuam mais no caso. A defesa atual do influenciador não respondeu aos contatos até a publicação. O espaço segue aberto para manifestações.

Com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, Giliard é conhecido por exibir uma rotina de luxo, com carros importados e festas. Ele alegou, por meio de seus representantes, que está “sem direito de ir e vir”, em referência às restrições impostas pela medida protetiva.

FONTE: MSN