
Um investigador paranormal morreu repentinamente na noite do último domingo (13/7) enquanto viajava em turnê com a boneca assombrada Annabelle, anunciaram os organizadores do giro pelos EUA.
Dan Rivera, veterano do Exército dos EUA, estava em Gettysburg (Pensilvânia), na turnê esgotada “Devils on the Run”, quando bombeiros e médicos correram para o seu hotel, informou o “Evening Sun”.
Após manobra de ressuscitação cardiopulmonar, Dan, que tinha 54 anos, não resistiu e morreu no quarto em que estava hospedado, de acordo com a Sociedade de Pesquisa Psíquica da Nova Inglaterra (NESPR), da qual ele era o investigador principal.
A causa exata da morte permanece incerta.
Rivera foi apresentado como investigador paranormal no programa “Most Haunted Places” do Travel Channel e atuou como produtor de vários outros programas, incluindo “28 Days Haunted”, da Netflix.

A boneca Annabelle da vida real, inspiração para filmes “Annabelle” e “Invocação do Mal”, foi responsabilizada por uma série de incidentes alarmantes por teóricos da conspiração, que alegaram que ela escapou durante a passagem da turnê por Nova Orleans (Louisiana).
Annabelle, um ícone do terror cinematográfico, é, na realidade, uma boneca Raggedy Ann que é objeto de estudo e investigação pelo casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren. A boneca passou várias décadas guardada numa caixa de vidro no Museu Oculto dos Warrens, em Monroe (Connecticut, EUA).
FONTE: EXTRA