
Os irmãos Felipe Adriano da Silva, 32, e Rafael Vitor da Silva, 35, foram presos após agresão e tiros contra os vizinhos Bruno Raniere dos Santos, que levou um tiro na perna, e Marco Aurélio da Silva, golpeado com uma pá na cabeça e no rosto. O caso ocorreu no último sábado (28), na zona norte de São Paulo.
Conforme vídeos compartilhados nos aplicativos de mensagens, um dos irmãos sai de dentro da própria casa com uma pá em direção a Marco Aurélio, a vítima tropeça e cai. Então o agressor aproveita o momento para golpear o rosto da vítima com a pá. Em seguida partem para cima da outra vítima que também é atingida com golpes de pau. Ele ainda leva um tiro na perna.
De acordo com informações, a briga entre vizinhos é antiga e culminou na agressões após Bruno e Marco Aurélio, que estariam bêbados, passaram em frente à casa de Felipe e Rafael e provocaram o pai dos irmãos com xingamentos.
Bruno passou por cirurgia para retirar a bala da perna e já teve alta. Marco Aurélio segue internado, e seu estado é estável.
O irmãos Felipe e Rafael estão preso e aguardam decisão da Justiça.
FONTE: D24AM