
Foi localizado na manhã desta terça-feira (3), o corpo do caminhoneiro de 36 anos, identificado como Charles Sena da Conceição, que havia sumido na tarde de domingo (1º) após entrar em uma represa no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada por volta das 09h20, e o corpo da vítima, um homem, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizado em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
De acordo com a mãe de Charles, Maria Clara Sena, que é funcionária pública, o filho tinha o costume de pescar e nadar no local. Testemunhas relataram a ela que, por volta das 17h50, ele entrou na represa, começou a se debater e pediu ajuda, informando que estava com uma contração muscular antes de submergir.
Pessoas que estavam no local tentaram auxiliar, mas não conseguiram resgatá-lo. Charles já havia passado por uma operação de ponte de safena na perna, o que pode ter contribuído para o mal-estar que precedeu o desaparecimento.