
Um homem de 35 anos, identificado como Deyvid Martinelli Pereira, morreu após ser baleado em um ataque a tiros em um bar de Vila Velha, na Grande Vitória, na noite de sábado (24). O incidente ocorreu por volta das 20h no bairro Jardim Marilândia, enquanto várias pessoas assistiam a uma partida de futebol pela TV.
Dois homens de bicicleta passaram em frente ao bar, atiraram várias vezes e fugiram em direção ao Beco do Cutito. Além da vítima fatal, outras três pessoas ficaram feridas:
- Uma mulher de 37 anos foi atingida na perna e socorrida por moradores, sendo levada para o Hospital Bezerra de Farias.
- Um homem de 29 anos levou um tiro de raspão na nuca e foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento do Bairro Colbilândia.
- Um homem de 56 anos foi baleado na cabeça e internado em estado grave no mesmo pronto atendimento.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, e nenhum suspeito foi preso até o momento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posterior liberação para os familiares.