Universitária morre e namorado fica ferido após moto atingir cerca de arame no ES

Elisa Bianchi Klippel, de 24 anos, era estudante de odontologia e foi socorrida com vida, mas morreu um dia depois do acidente. A batida aconteceu na ES-245 em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo.

Colegas de turma prestaram homenagens de despedida para Elisa após acidente no noroeste do Espírito Santo — Foto: Reprodução / Redes sociais -

Uma estudante de odontologia de 24 anos morreu em um acidente de moto na tarde de domingo (11), na rodovia ES 245, em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. Elisa Bianchi Klippel estava com o namorado, que perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca de arame.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o casal bateu logo após uma curva na rodovia. O namorado da vítima ficou desacordado com o impacto da batida.

Ainda de acordo com a PM, o casal foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Elisa não resistiu e morreu na madrugada de segunda-feira (12). A jovem cursava o primeiro período de odontologia da Faculdade Anhanguera em Linhares.

Homenagens nas redes sociais

Amigos de Elisa prestaram as últimas homenagens na rede social. No perfil da turma em que cursava o primeiro período de odontologia, colegas lamentaram a morte da jovem. “Nossa turma ganhou um anjo da guarda! Vá em paz Elisa, saiba que você foi muito amada e querida”, diz o texto.

No perfil da estudante, familiares também deixaram comentários de despedida para a jovem. “Eu te amo para sempre, essas recordações não são nem a metade do que já vivemos juntas. Parte de mim se foi”, publicou a irmã.

FONTE: BRENO ALEXANDRE – G1