“Jesus Vida Verão” pode ter edição em Guarapari

A expectativa é que o “Jesus Vida Verão” integre o “calendário municipal de eventos”, com uma programação que una “música, fé e cidadania”.

A multidão nas areias de Itapuã, para o Jesus Vida Verão 2019. - Foto Jackson Gonçalves -

O “Jesus Vida Verão”, maior evento gospel de praia do Brasil, tradicionalmente realizado nas areias da Praia de Itapuã, em Vila Velha, Espírito Santo, agora propõe a realização de shows gospel em Guarapari. O projeto foi tema de uma reunião entre o prefeito Rodrigo Borges, o secretário de Turismo Fernando Otávio, o vereador Vinicius Lino e o pastor Evaldo Carlos na tarde desta quarta-feira (30).

Durante o encontro, o prefeito conheceu os detalhes da proposta, que visa promover “entretenimento com base em valores cristãos”, reunindo “grandes nomes da música gospel nacional e regional em apresentações abertas ao público”.

O prefeito Rodrigo Borges destacou a importância da “diversidade cultural e religiosa” na programação oficial da cidade, afirmando: “Guarapari é uma cidade que acolhe a todos e valoriza as diferentes expressões de fé. A proposta do ‘Jesus Vida Verão’ nos chamou atenção pela organização e pelo potencial de atrair turistas e moradores para um momento de celebração e reflexão”. Ele também completou: “Nosso objetivo é fortalecer o calendário de eventos com iniciativas que promovam cultura, lazer e espiritualidade”.Ao final da reunião, ficou acordada a realização de “novos encontros, para definir oficialmente a data e os próximos passos para viabilizar o evento”.

O secretário de Turismo Fernando Otávio avaliou positivamente a reunião, pontuando que “eventos como esse movimentam a economia e reforçam a imagem de Guarapari como destino plural e acolhedor”, e destacou o alinhamento com as diretrizes da gestão.

A expectativa é que o “Jesus Vida Verão” integre o “calendário municipal de eventos”, com uma programação que una “música, fé e cidadania”.

O secretário de Turismo de Guarapari, Fernando Otávio, ao lado do prefeito Rodrigo Borges e do pastor Evaldo Carlos. Foto: Prefeitura de Guarapari

FONTE: ES BRASIL