Acompanhantes de luxo atendem políticos, empresários e profissionais liberais no ES

A discrição e o sigilo são a fórmula para o sucesso e credibilidade dos serviços. -

No Espírito Santo, a prostituição fora das ruas noturnais atendem 24 horas através de catálogos virtuais espelhados em plataformas personalizadas na web. São centenas de sites disponíveis contendo os perfis de acompanhantes feminos, trans e masculinos todos os dias.

Os preços dos programas variam entre R$ 100,00 e R$ 1000,00, considerando a minutagem de 15 minutos até um final de semana. Esse mercado capixaba fatura milhões. Geralmente, o público consumidor são homens casados como políticos, empresários e profissionais liberais.

As modelos atendem em qualquer cidade do Espírito Santo. A curiosidade fica por conte de acompanhantes ciganas que percorrem estados do Brasil e atendem por temporada para faturar numa determinada região e localidade.

Mas tem também as genuínas, capixabas e até algumas células municipais em cidade maiores como Cachoeiro de Itapemirim, Grande Vitória, Linhares, Colatina e São Mateus.

Acredita-se que o funcionamento do Porto Central de Presidente Kennedy, o negócio de acompanhantes ou garotas do “job”, vai se expandir de forma exponencial no Litoral sul Capixaba.

“Somos procuradas por advogados, médicos, políticos e homens solitários de outras áreas, mas os mais assíduos são os casados. O sigilo´é a fórmula da credibilidade, como um código para quem trabalha no ramo”, disse uma acompanhante como gosta de ser chamada.

Cachoeiro de Itapemirim-ES, exemplo de um entre dezenas de dezenas de sites que apresentam o perfil dos serviços