
Um homem de 20 anos, suspeito de assassinar um casal no último sábado (19), na zona rural de Barra de São Francisco, foi preso nessa quinta-feira (24).
As vítimas, identificadas como Natan Lima Bolzan, de 20 anos, e Valkiria Ferreira da Silva, de 32 anos, foram mortas a tiros após participarem de uma rinha de galo clandestina, na localidade de Córrego Areia Branca.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso enquanto trabalhava, na cidade de Água Doce do Norte. “Apuramos que a motivação seria uma briga envolvendo as vítimas e o investigado há cerca de 15 dias antes do crime, em uma rinha de galo no município de Mantena, em Minas Gerais. Na ocasião, o investigado teria sido agredido pelas vítimas”, disse o chefe da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegado Leonardo Forattini.
O inquérito policial continua e a polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.
“Vamos continuar a investigação e, se comprovada a participação de outras pessoas, iremos prendê-las. Esta prisão representa uma resposta rápida e enérgica a um crime de extrema gravidade que abalou a sociedade local. Crimes graves como este serão sempre apurados com o máximo rigor, com seus autores sendo devidamente responsabilizados perante à Justiça”, completou o delegado.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao sistema prisional.
Redação Multimídia ESHOJE