
Um jovem de 19 anos foi preso em São Mateus, no Espírito Santo, suspeito de matar o padrasto de 46 anos a marretadas após defender a mãe em uma discussão. O crime ocorreu no balneário de Guriri no domingo, 13 de abril. Segundo o delegado Isaac Gagno, o jovem agrediu o padrasto fatalmente na cabeça após o homem agredir sua mãe.
Após o crime, o suspeito contou com a ajuda da mãe para esconder o corpo, deixando-o inicialmente no banheiro enquanto decidiam o que fazer. Posteriormente, eles desovaram o corpo em uma estrada, configurando o crime de ocultação de cadáver.
Prisão e Consequências Legais
O jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). A mãe do suspeito, de 42 anos, também foi detida por ocultação de cadáver, mas liberada após pagar a fiança estipulada pela autoridade policial.
Investigação e Encaminhamentos
O corpo da vítima foi enviado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares para exames. A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus para as investigações.