Um menino de 2 anos de idade foi levado do interior de uma igreja evangélica, no Centro de Linhares, durante o culto noturno deste domingo (12). O pai da criança, o motorista de aplicativo Alexandre Engelhardt, conversou com o Eu Vi em Linhares quando estava na 16ª Delegacia Regional registrando o Boletim sobre o fato. Ele disse que uma mulher foi presa, após ser contida por populares quando estava com a criança no colo.
A tentativa de sequestro deixou em desespero, tanto a mãe do menino, quanto quem estava no templo e ficou ciente do ocorrido. A criança foi levada quando todos estavam num momento de oração e louvor, e a maioria com os olhos fechados, relatou o pai do menino. A esposa dele está grávida de seis meses, e passou mal.
“Quando a minha esposa percebeu que nosso filho não estava mais perto dela, nem perto do altar, ela saiu da igreja e viu que a mulher estava já distante, na calçada, levando nosso filho. Começou a pedir ajuda e populares impediram o sequestro e chamaram a polícia (Militar) que levou a sequestradora, de prenome Margarete, para a delegacia”, detalha o leitor.
Continua após a publicidade
O pai do menino estava muito abalado, porém, aliviado que tudo acabou bem. Após atendimento médico, ele disse que a esposa também ficou bem, e a família, acompanhada de advogado para orientação, oficializou tudo na delegacia, onde o caso segue junto à Polícia Civil.