A Polícia Civil (PCES), prendeu um homem suspeito de participação no assassinato do instrumentador cirúrgico Luciano Martins, de 45 anos. O corpo de Luciano foi encontrado em um lixão no bairro Civit I, na Serra, na tarde de domingo (23).

Desaparecimento e encontro do corpo
Luciano estava desaparecido desde o último sábado (22) e só foi encontrado após um amigo conseguir localizar seu celular. De acordo com a própria família, ele teria marcado um encontro por uma rede social com uma pessoa no último fim de semana. Depois disso, não foi mais visto. 

Investigação e prisão
Informações divulgadas pela TV Vitória, destacam que o suspeito estava com diversos materiais da vítima em casa. A Polícia Civil chegou até ele após identificar que estava tentando retirar mercadorias encomendadas por Luciano.

Com essas informações, a polícia foi até a casa do homem e localizou alguns pertences de Luciano. Os objetos foram reconhecidos por um familiar do instrumentador cirúrgico.

O suspeito negou participação no crime, afirmando que os materiais foram encaminhados por outro homem, que também estaria com o carro da vítima. O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP) para mais investigações. 

Carro carbonizado
Um carro carbonizado foi localizado por um agente da Guarda da Serra, na segunda-feira em uma região de mata no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. A polícia desconfia que o veículo possa ser o de Luciano. Desde a data do crime, o veículo da vítima estava desaparecido. O carro encontrado tem a mesma cor, modelo, e possui até um engate para reboque, assim como o carro de Luciano.