Rio Bananal, Norte do Espírito Santo – A Polícia Civil chegou chegando, cumpriu mandados judiciais e voltou para a Delegacia com fardo material apreendido e dois indivíduos presos. Foi na noite desta quarta-feira (26). E, se acordo com a PC, o primeiro ponto de parada foi uma casa na localidade de Bananalzinho.

Nas buscas foi apreendido um total de R$ 543.00 em espécie, segundo a PC, provenientes da venda de drogas. Também foi apreendido maconha, crack e cocaína, tudo pronto para venda; o os policiais aprenderam na casa o suspeito Adriano Santos Mota, 30 anos, e o crime é tráfico de entorpecentes.

Bairro São Sebastião – O segundo ponto foi no bairro São Sebastião, e nessa abordagem os Policiais encontraram um revólver calibre 38 uma quantia de R$ 1.699,00 provenientes da venda de drogas, e também apreenderam cocaína, maconha e crack prontos para venda e 16 munições de revolver calibre 38.

Continua após a publicidade

Nesse segundo ponto foi preso Valdimar Silva de Moura, 24 anos, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de  armas e munições. Os dois suspeitos foram conduzidos para a 16ª Regional, em Linhares, e logo em seguida, encaminhados para PRL a disposição da Justiça.

Uma soma: São 12 presos por tráfico nos últimos 2 meses, em ações da Polícia Civil de Rio Bananal.